quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um Trabalho Angelical!!

O 1º Grande trabalho do ano foi a produção de 40 Anjos p/ Lembrancinha de Batizado.
Vou mostrar algumas etapas, p/ vocês virem como uma coisinha tão linda, da um trabalhão.
São cerca de 20 etapas...ufa, mas é gratificante.Aproveitei p/ fazer uns extras p/ já ter outros modelos, que ficaram umas gracinhas...chega de falar,né? Aki estão as fotos.Espero que gostem.
40 terços 2dias
50 circulos,50 asas,50 vestidos 1dia
Colando florzinhas, fitas, argolas,e auréolas 
Um pedaço de isopor e uns palitos de dente, viraram eu tear,
p/ fazer os cachinhos.Isso rendeu uma tarde na casa da mãe. 
Aqui as peças depois de 1 semana.
Colando flores no lacinho do vestido. 
Agora vou a finalização. 
 40 Cabeças prontas. 
40 Cabeças prontas p/ receber os vestidos.
45 lindas Anjas finalizadas e lindas. 
Olha as 5 extras, uma grande da esquerda foi um presente p/ a 
cliente Rita.Já a grande da Direita é da minha Morgana. 
Encomenda prontinha depois de 2 semanas.

Anja Ruiva,loira e morena.

Essa é a Anja que foi p/ a cabeceira da cama da Morgana,detalhe 
dos cabelos todo bagunçado como os dela.
Visite a loja! Aceito encomendas
Obrigada DEUS pelas minhas mãos.
Obrigada Rita por me dar o prazer de poder mais uma vez vencer desafios.
Muito obrigada por ter acompanhado esse post.Se puder deixar um comentário irei adorar.

bjins até a próxima
Simone Soares

10 comentários:

  1. Oi Simone!
    Lindo seu trabalho. E dá pra sentir o carinho que com qual você faz suas peças. O artesanato é mais que fazer algo com as mãos, é colocar um pouco da gente em cada detalhe.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, tudo que disse é verdade.Dou o máximo de mim sempre a cada detalhe.

      bjins e bom fim de semana
      Já está participando da promoção no face?

      Excluir
  2. Olá !! Trabalho lindo !! É bem mimoso !! Parabéns pelo seu trabalho, eu já virei fã hehehehe É tudo muito lindo, caprichado.

    Lindo fim de semana !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha Amiga, agora que vi seu comentário, e estava no spam, acha que pode!
      Eu fico muito Feliz por ouvir isso.
      Ótimo final de mês ....kkkkk
      bjins

      Excluir
  3. Oi amiga.....
    Menina do céu..quantos anjinhos, quanto trabalho.......quanta dedicação.
    Parabéns minha flor!!!!!!!!!!!!!1
    Ficaram lindos.
    Obrigada por me aceitar no face..agora vou conhecer melhor o seu cantinho e vou navegar mais um pouquinho aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijos e vou te aseguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Si, vc viu menina, não é fácil chegar nesse resultado.
      Fique a vontade p/ ver o pouco que tenho por aqui.
      Olha o resultado do meu trabalho...o carinho que ganho de cada pessoa que os elogia, isso não tem preço.

      bjins e muito obrigada.

      Excluir
  4. ficou muito lindooooo, adorei!!

    Tem sorteio rolando no recanto, participe e divulgue...

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, minha querida, muito obrigada.
      Passei no seu blog pra dar uma espiadinha...
      qdo tiver com um tempinho sobrando participo dos sorteios, ok.
      Bjins e Muitas vibrações Positivas p/ ti.

      Excluir
  5. Oh, minha amiga eu vi sua postagem, vou ver se consigo tempo pra pegá-lo.
    Muito obrigada, se viu que é o 1º selo que ganho, fiquei muito feliz com esse carinho.Valeu mesmo.
    Esse realizadora semana veio bem a calhar..
    Deus Ilumine seus dias...
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e seus trabalhos, parabéns♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...