terça-feira, 31 de julho de 2012

Sissi Art em Pano


Olá Pessoas Queridas!!
Hoje trago a tão Amada Almofada Coração IN LOVE
r$ 85,00 Quero Comprar!

r$ 85,00 Quero Comprar!

r$ 85,00 Quero Comprar!
Essa Almofada foi criada p/ o Dia dos Namorados de 2011.
Numa busca incessante de inovação, foi então que vi uma embalagem de presente c/ muitos corações, um atropelando o outro.
Como já havia confeccionado dezenas de corações de diversos tamanhos e estampas,resolvi fazer uma almoafad em forma de coração na cor vermelho e então fui sobrepondo um ao lado do outro num degradê,mas não ficou legal.Então resolvi fazer nessa ordem sem ordem...kkk.
E eis que tenho hoje uma das mais lindas peças da minha loja Sissi Art em Pano. Ideal para presentear quem você mais ama, seja a Mãe, a Avó, o Pai, a Namorada, a Amiga, enfim, é um presente p/ demonstrar Carinho, Afeto e Amor.

A frase que diz: " EM CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE TEM LUGAR P/ MAIS UM" se figura nessa fofura.

A Almofada em forma de coração com cerca de 60 corações costurados a mão um a um. 
Feita em malha, enchimento antialérgico e tecido 100% algodão.
Medida e peso aproximados 45cm x 35cm/ 500g 
7 dias p/ total confecção, que tem essas etapas até a finalização da peça: 
  • riscar 3 tamanhos diferentes
  • costurar
  • cortar
  • desvirar
  • encher
  • fechar a costura
  • fixar na Almofada Coração
  • costurar todos os corações a mão. 
Viu só porque leva 7 dias p/ chegar ao resultado final??!!

Por ser Artesanal,elas nunca se repetem. Uma amiga e cliente queria ela igual a que ela viu na foto, confesso que não consegui reproduzir da mesma forma.
Cada peça é única em sua forma.

Obrigada por sua Visita.
bjins e até a próxima.

4 comentários:

  1. ai que blog mais lindo, e eu nem seguia a ainda, acredita? kkkkkkkk
    mais feito, te gosto muito viu, xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jocy, seja bem vinda!!!
      Muito obrigada pela visita amiga.
      Eu acredito sim, pois o tempo p/ mim é escaço e tanta coisa passa batido.
      também gosto muito de você.
      Xero...

      Excluir
  2. Ola! Que chique seus trabalhos! Muito lindo.Deus abençõe cada vez mais.
    Sucesso...
    Compartilhando aqui... mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAAA! AMEEEI O SEU BLOG... PARABENS... ADOOOORO ARTESANATO! AH... SE PUDER, ME DE UMA VISITINHA... E SE GOSTAR.... ME SIGA.... BEIJINHOS
    www.lupapodemulher.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...