terça-feira, 31 de julho de 2012

Sissi Art em Pano


Olá Pessoas Queridas!!
Hoje trago a tão Amada Almofada Coração IN LOVE
Quero Comprar!

Quero Comprar!

Quero Comprar!
Essa Almofada foi criada p/ o Dia dos Namorados de 2011.
Numa busca incessante de inovação, foi então que vi uma embalagem de presente c/ muitos corações, um atropelando o outro.
Como já havia confeccionado dezenas de corações de diversos tamanhos e estampas,resolvi fazer uma almoafad em forma de coração na cor vermelho e então fui sobrepondo um ao lado do outro num degradê,mas não ficou legal.Então resolvi fazer nessa ordem sem ordem...kkk.
E eis que tenho hoje uma das mais lindas peças da minha loja Sissi Art em Pano. Ideal para presentear quem você mais ama, seja a Mãe, a Avó, o Pai, a Namorada, a Amiga, enfim, é um presente p/ demonstrar Carinho, Afeto e Amor.

A frase que diz: " EM CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE TEM LUGAR P/ MAIS UM" se figura nessa fofura.

A Almofada em forma de coração com cerca de 60 corações costurados a mão um a um. 
Feita em malha, enchimento antialérgico e tecido 100% algodão.
Medida e peso aproximados 45cm x 35cm/ 500g 
15 dias p/ total confecção, que tem essas etapas até a finalização da peça: 
  • riscar 3 tamanhos diferentes
  • costurar
  • cortar
  • desvirar
  • encher
  • fechar a costura
  • fixar na Almofada Coração
  • costurar todos os corações a mão. 
Viu só porque leva 15 dias p/ chegar ao resultado final??!!

Por ser Artesanal,elas nunca se repetem. Uma amiga e cliente queria ela igual a que ela viu na foto, confesso que não consegui reproduzir da mesma forma.
Cada peça é única em sua forma.

Obrigada por sua Visita.
bjins e até a próxima.

3 comentários:

  1. ai que blog mais lindo, e eu nem seguia a ainda, acredita? kkkkkkkk
    mais feito, te gosto muito viu, xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jocy, seja bem vinda!!!
      Muito obrigada pela visita amiga.
      Eu acredito sim, pois o tempo p/ mim é escaço e tanta coisa passa batido.
      também gosto muito de você.
      Xero...

      Excluir
  2. NOSSAAAAA! AMEEEI O SEU BLOG... PARABENS... ADOOOORO ARTESANATO! AH... SE PUDER, ME DE UMA VISITINHA... E SE GOSTAR.... ME SIGA.... BEIJINHOS
    www.lupapodemulher.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...