quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oração dos Vencedores!


BOM DIAAA! 
Vi essa oração ontem em minhas andanças pelo esoterismo, e achei muito bacana.Ela faz voce refletir que pra ser vencedor depende da capacidade de cada um de AMAR ao próximo.

As perdas muitas vezes são o fortalecimento dos vencedores no futuro. Enquanto você pensa sobre vencer e perder, segue abaixo uma oração para as pessoas vencedoras.
Oração dos vencedores
Eu prometo a mim mesmo ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.
Falar apenas de saúde, felicidades e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.
Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.
Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.
Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.
Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.
Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.
Direcionar meu tempo para me melhorar de maneira que me sobre tempo para ajudar os outros.
Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo,feliz demais para permitir a presença de problemas.
Pensar o melhor de mim mesma, e anunciar isso ao mundo, em grandes ações.
Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, na medida em que sou sincero e verdadeiro quanto aquilo que há de melhor em mim.
Quer comentar a Oração? Quer enviar alguma oração para compartilhar? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele clique no link a baixo http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4065572-EI14322,00-Franco+Guizetti.html
Franco Guizzetti todos os créditos

2 comentários:

  1. Amém !!

    Um lindo dia, repleto de bênçãos !! Bjs.

    http://bysandraduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que Deus Abençoe todos! Amém!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...