segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Loja Mais Bonita, Obrigada!!

Hoje venho trazer o resultado de muito trabalho, dedicação, carinho e amor pela Sissi Art em Pano.
Hoje é também uma data muito Especial para a Divitae que completa 180dias no ar. E é com muita emoção, com meu coração aos pulos e lágrimas nos olhos que registro aqui a homenagem, que foi feita para Sissi Art Em Pano a vencedora(16/11) de uma promoção para escolher a Loja Mais Bonita....confira tudo no
Blog Margaretss.
Fachada da Loja


Fofuras

Personagens

Um Amor de Fofuras
Quer ter uma loja na Divitae? Clique aqui


3 comentários:

  1. Olá Sissi! Adorei conhecer você, seu trabalho e seu blog. Conheci através do concurso da Margarete. Parabéns, seu trabalho é muito criativo e original, você merece muito sucesso, mesmo! Venha visitar meu blog e sinta-se à vontade em me seguir e deixar um recadinho, vou amar! Um Feliz Natal e Ano Novo com muitas alegrias e realizações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera, fico muito feliz com sua visita e comentário que é sempre UP em nossa vida, e por seu carinho.
      Muito obrigada, e já passei no seu blog p/ conhecer e me encantei com seu trabalho, tudo muito lindo.
      Parabéns só não deixei um recadinho, mas depois passo lá e deixo.
      Que seu Ano seja de muitas realizações e sucesso.
      bjins
      Simone

      Excluir
  2. Oi Sissi, as coisas que vc faz são lindérrimasssssss!!!!!!
    Vc me segue no blog de doula, eu vou excluir ele :( mas vim te convidar pra seguir o http://humanizadecoracao.blogspot.com.br/ ficarei feliz de vê-la por lá!!! Bjos nessa mulher tão talentosa!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...