sábado, 17 de março de 2012

Sorteios!!!

  Olá Pessoas Queridas!
  Como sempre o tempo é um inimigo cruel.
  Estou em divida com as postagens dos Sorteios realizados pela Sissi Art em Pano no Facebook.
  É lógico, não é, que não terei a foto de todos os ganhadores, pq os mesmo geralmente não se preocupam em nos retribuir o mimo com uma simples foto, demonstrando seu contentamento e gratidão.
  Mas nem tudo é espinhos e temos pessoas muito amáveis e muito carinhosas, que nos retribuem com sua      Alegria e Contentamento o que me traz muita Felicidade.
  Sorteio em Comemoração as 40.000 visualizações da Loja  no elo7, realizado em 25/01/2012.
Ganhadora Juliana Fuentes ( um Amor de Pessoa)

  Sorteio de Aniversário da Sissi Art em Pano 1º Ano de Loja no elo7 realizado em 19/02/2012.
  A Ganhadora foi a DAIANA COSTA, que enviou a foto p/ mostrar a veracidade e honestidade do Sorteio.

Banner do Sorteio, minha Morgana de modelo só pra variar...kkk 
Lucas c/ sua Girafa Régua de Crescimento.
  Sorteio 500 Fãs no Facebook em Agradecimento pelo carinho que uma parte desses fãs dispensam a Sissi.
  O Prêmio iria ser só um Mimo,mas como as pessoas estavam empenhadas e deixaram mensagens tão lindas de Sucesso, resolvi sortear 1 FOFURA e a sortuda foi TURBALINA TBS que escolheu uma cachorrinha rosa.
Banner do Sorteio
Sorteio no Saquinho (nunca mais)
A Turbalina escolheu a Cachorrinha Rosa.

  Sorteio Dia da Mulher em homenagem a todas as Mulheres que curtem a Sissi Art em Pano e fazem com que eu não Desista Jamais. Realizado em 08/03/2012, foram sorteados 5 Porta Absorventes p/ 5 sorteadas.       Foi um Sorteio tumultuado, porque houve sorteados que não cumpriram as regras, no total 3 sorteios.
Banner do Sorteio
  1. Carolina Botelho
  2. Adriana Modas
  3. Larissa Maebara
  4. Daiana Leonia Hamad
  5. Elisa Naomi Matsumoto 
  É isso pessoas, assim que alguém mandar a foto de seu prêmio eu retorno apresentando a vocês.
amei Sissi art em Pano, coisa mais amada o que veio para mim *.* obrigada :)  Larissa Maebara

  Visitem o Blog da Carolina Botelho ganhadora de um Porta Absorventes que ela adorou e fez uma postagem muito linda e carinhosa p/ Sissi, clique aqui.
"...O presentinho recebido será muito bem aproveitado e tratado com todo o carinho que merece..." palavras da Carolina

OBRIGADA por mais essa visita!!
Vibrações de Amor e Paz a todos.

Simone Soares 

2 comentários:

  1. Eba... eu ja ganhei.. hehehe...
    Muito lindo o porta absorvente e super util para nós mulheres ne.....
    Mas perdi ele pra minha filha, adolescente, hahahhahahah
    Já efetuei compras e foi melhor do que o esperado, Simone muito atenciosa e querida.
    Faz tudo com muito amor e carinho. Suas peças sao maravilhosas.....
    Recomendo 100%...
    bjus
    Daiana Hamad

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daiana,como sempre muito gentil.
    O que me traz felicidade é saber que gostaram de minhas fofuras, e é por isso que faço meu trabalho com todo amor e dedicação.
    Amu o que faço,depois de amar muito minha família.
    Eu imaginei que quem ficaria com o porta absorvente seria sua filha...kkk

    bjins
    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...