segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oração Hey de Vencer!

BOM DIA  e  LINDA SEMANA

Hey de vencer!

Pelas forças do Pai Amado Altíssimo
Senhor Jesus Cristo,
Maria Mãe de todos nós
Hey de vencer!
Atravesser todas as minhas barreiras, não temerei.
Terei olhos para quebrar as forças dos meus inimigos.
Não me esconderei, nem me afastarei,aconteça o que
for firme estarei.
Por essas forças divinas,quebrarei todos os males da pobreza,
da discórdia,das perdas.E das dores me curarei.
Em meus pensamentos forças e fé alcançarei.
Todos os meus sonhos realizarei, faz parte da minha vida.
Oro por todos aqueles que se sintam derrotados, pelos
enfermos e opressivos.
Pois hoje encontrei o Deus da caridade, do amor e da fé.
Assim seja!
(Faça uma prece do seu coração)
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...