segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu Cantinho

Pensei que ia ter que trabalhar na cosinha por muitos anos...kkk
Mas eis que finalmente tenho um CANTINHO pra chamar de MEU.
Esse fim de semana foi dedicado p/ arrumação no QUARTO DA BAGUNÇA,agora meu cantinho.O Maridão gentil e amável como sempre e cansado da bagunça pela casa toda, fez uma super mesa.Estou muito feliz por isso, agora é mais gostoso trabalhar,tudo a mão.Inaugurei hoje, com os fantoches que o André um amigo encomendou, foi baum d+. Postei umas fotinhas p/ que dividam comigo esse momento.Bjins a todas.E uma Linda Semana.

Minha pequena pronta p/ lixar a mesa

 agora pronta p/ parafusar
Meu cantinho pronto

decoração especial...rs

 primeira peça quase pronta
Meu cantinho do jeito que eu gosto BAGUNÇADO...rs
3 heróis só alguns e detalhes e prontinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...