quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novidades!!!

   Eis aqui o motivo de minha ausência, nova produção,novas fofurinhas.Ficaram todos muito pequeninos e lindinhos.Foram 18 bichinhos e 12 deles são p/ uma cliente,que queria eles desse tamanho(10cm).Trabelhei 3 dias direto modelando,cortando,riscando,costurando,enchendo,fechando,fazendo carinhas,e por fim a montagem.Dá trabalho né? Mas é muito prazeroso e gratificante ve-las prontas e saber que consegui finalizar e agradar.Quem deu mais trabalho o foi o Macaco num dia investi 2horas p/ tentar fazer a carinha como eu queria, desisti e deixei p/ o dia seguinte, mas no final das contas, acabou sendo as ultimas peças a serem feitas e ficou uma gracinha.Confiram nas fotos, logo estarão(já está) a venda na loja Sissi art em Pano.
Obrigada pela visita e se tiverem um tempinho me diga o que achou.
Obrigada DEUS e ALINE por mais esse desafio.
Um grande Abraço Simone Soares


 Macaquinho articulado 12cm 
Essa coleção é da Aline - SP
A parte branca do olho,faz carinhas diferentes


 Girafa articulada 12cm
 Girafa articulada 12cm
Elefante articulado 12cm
 Leão Articulado 12cm
 Hipopótamo articulado 12cm
Zebra articulada 12cm

***Já estão todos a venda no Elo7!!***

5 comentários:

  1. muito legal seu trabalho são de muito bom gosto,muito bem feitos..

    seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa muito obrigada,fico FELIZ por suas palavras e por seguir o blog.
    Meu trabalho é feito com muito carinho e amor.
    Bjins Muita Luz p/ ti.
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi Sisi, acho que vou ser obrigada a fazer algumas encomendas com vc...rsrs, acho que estou gravida...

    é seu trabalho é perfeito amei..com certeza quero ter alguns fazendo parte da nova vida que estar por vim...!!

    BjoO** Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oh, July fico muito FELIZ com seus elogios.Terei o maior prazer em poder realizar seus desejos maternais...rs
    Só por ter amado já ganhou um desconto muito especial....100% carinho....rs

    bjins
    obrigada
    muitas vibrações de Saúde e Amor p/ vcs

    Simone Soares

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone. lindo seu trabalho esses bochinhos estão encantadores muito capricho, amei...Parabens!!beijos
    se puder faz uma visitinha no meu blog tambem vou adorar ter vc por lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...